Friday, March 09, 2007

05/03/2007 – Segunda-feira - FALTAM 25 DIAS

Hoje não fomos na academia, o Johil estava podre de domingo!
Fui na piscina pela manhã, estava um solzaço!
O Maurício foi para Nelspruit no final de semana e acabou pegando a nossa encomenda!
Então na hora do almoço o Johil já trouxe:


Vários clights, 2 Ana Marias e cartinhas, também tinha um CD de fotos.
A família do Johil nos enviou dia 19 de janeiro e chegou na nossa caixa postal dia 20 de fevereiro.
Obrigada pessoal!
Johil: Jolih, valeu pelos sucos, agora me livrei das drogas(coca-light). Pessoal, brigadão pelas cartas, mesmo nos falando pela internet é bom receber um olá mais pessoal. Larissa, um beijão, adorei os desenhos!!
Pois é, mais um dia sem internet e TV, liguei 2 vezes na TV Cabo.
Ahhhhhhhh, perdi o final de Páginas da vida – com quem ficou o Francisco? Hahaha
Eu to perdendo o fabio Assuncao!!!!!!! hahaha
Johil:Ahhh, eu não estou vendo novelas, que tristeza, agora tenho tempo para tudo...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home