Friday, March 09, 2007

06/03/2007 – Terça-feira- FALTAM 24 DIAS

Hoje o tempo está bem fechado e muito vento, deu uma esfriada...
Durante o dia leio bastante, pois vcs não tem idéia, só tem 4 canais locais, só vendo pra acreditar, sério não passa nada que preste, incrível!!!!!!!
Pela manhã, passa um monte de clip muito jacu num canal e nos outros, passa tipo TV Justiça, só que daqui – impossível!!!!!!!!!
Mais um dia sem internet e TV, liguei 2 vezes na TV Cabo.
À noite temos visto muito Grey Anatomy, House e Lost 1 vez por semana.
Esta foto é de uma multa que o Johil levou na volta pra casa da praia de Chidenguele, ele achou na carteira:

Johil: Tô fazendo coleção!!
Johil: Putz, meus livros acabaram, a Karina me emprestou "Veronica decide morrer", olha, não foi só a Veronika, eu quase decidi morrer também só de ler esse livro, Paulo Coelho indo para a auto ajuda!!

2 Comments:

Blogger JOLIH said...

NOSSA!!!!!!!!!!! QUE TÉDIO TUDO ISSO FIQUEI ATÉ AGONIADA DE LER, MAS TOMARA QUE RESOLVAM LOGO TUDO.
BJS
JOLIH

3:24 AM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Nem fale, muito tedio hahha
Bjos

5:38 AM  

Post a Comment

<< Home