Sunday, August 05, 2007

04/08/2007 - Sábado - PARABÉNS PRA MIM!!!!!!!!!!


Johil: Tinha alguma coisa que eu precisava escrever hoje e não to lembrando...

Johil: Parabéns amor, te amo, estamos juntos(essa é a pior..)

Acordamos e o chuveiro estava perfeito, aleluia!!!!!!!
Fomos almoçar no Rodízio Imperial, showwwwwwwwwwwww, lá é churrascaria e muito gostosa, parece Brasil!

Johil: Até que enfim achei um lugar que tem Cupim... churrascaria rocks, não é um divino mestre mas já passa a vontade...



Tamirys apresentando o ambiente hahaha




Sophia, filha do Leandro e da Paula, muito lindinha e buchechuda!!!!!

Leandro e Paula:



Na hora de ir embora o Mauro pagou toda a conta!!!!!! não deixou a gente ajudar em nada! Brigadão mesmo!!!!!! Vcs não existem!
Depois, o Leandro ficou em casa com a Sophia e Mauro, Bianca, Tamirys, eu, Johil e Paula fomos conhecer o Shopping novo!!!!!
Lá só tem 2 lojas funcionando( Mr. price e Nike) e mais nada, pois talvez em setembro abra o resto... vamos torcer, né!
Nós na Mr. Price, a nova banda hahahhaha Reparem no biquinho da Tamirys rsrsrs e o Johil? parece aqueles motoristas de trem dos Smurfs hahaha

No coments...

Depois de lá fomos no China, aquele lugar que é tipo Paraguai, é um supermercado que vende de tudo, até comida!

Johil: Tiramos uma foto na frente do Cristo Redentor... ué, cade o Cristo? Mas estamos com vocês em pensamento, Rafinha, Rosana e Gabriel, saudades....
No carro recebi a ligação da minha sogra - Hilda, me dando os parabéns!!!!! Obrigada!!!!!!
O Mauro nos deixou em casa cheios de sacolas hahaha lá pelas 17h
Chegamos em casa e tínhamos que nos arrumar, pois meu níver era às 20h e 19:30h tínhamos que pegar o bolo no Pollana.
O problema é que o termostato do aquecedor parou de funcionar, ou seja, eu tomei banho morno e no final frio, o Johil tadinho só frio!!!! que raiva...
mas tudo bem...
Meus pais me ligaram, falei com minha mãe, meu pai, minha tia, nossa que saudades...
A Helen e o Marcelo ligaram também lá de Johannesburg.
Meu níver foi comemorado no WaterFront, um restaurante bem agradável aqui em Maputo e com som ao vivo.
A festa foi o máximo, compareceu quase todos que eu convidei, com muita gente, muita risada e bagunça!
A mesa com os meus convidados:


Um videozinho, mostrando o pessoal:


Pessoal, olhem que fofo o meu bolo, meu amor me fez uma surpresa!!!!!!!! Amei!!!!!!

Cantando parabéns:

Apagando a velinha:

Agora mais parabéns com o cantor!!!!!!

Cortando o bolo:

Primeiro pedaço do bolo:

Muito engraçado, Nilton e Tiago cantando Robson no palco!!!!!!!

No final da noite, quando quase todos já haviam ido embora, não me perguntem as horas, pois eu não lembro hahaha, Juninho e Lissane nos convidaram para ir no Clube Naval, onde estava uma banda de Hip Hop, ou melhor, ipi opi hahahaha
Fomos eu, Johil, Juninho, Lissane, Sabrina, Maurício e Nilton.
Estava muito legal, nos divertimos muito!!!!!!!


Johil: Eu me senti numa série dos EUA, o balcão super estilizado do bar, foi bem bacana....
Chegando, já tomamos um shot de Sambuca (acho q é isso):



Johil: Esse pessoal só tem figura...

Reparem na minha cara hahahahaha é horrível, tem gosto de anis uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hahahahaha


Dança do siri hahahahha

Detalhe, todo mundo olhando pro visor e nada de olhar pra lente hahahahahha

Sabrina e Maurício nos deixaram umas 3:30h em casa, eu acho hahaha, estava o máximo!!!!
Pessoal, quero muito agradecer a todos por terem me proporcionado um dia inesquecível, desde a hora que eu acordei até dormir, um dia repleto de alegria, risadas, passeios, música e gente bonita!!!!!!


Johil: Hoje foi um dos dias mais alegres aqui em Maputo, fazia tempo que não dava tanta rizada... por mim eu não ia embora do lugar nunca mais...
Adoro todos vocês e espero que cada dia seja tão feliz como este pra todos nós!

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Nossa que legal que deve ter sido seu níver, PARABENS!!! Recebeu minha mensagem do VOX?
Espero que tenha gostado.
Em breve estaremos aí, aposto que a Helen e o Marcelo depois que verem o blog devem ter ficado com vontade de ir na festinha, né!!!
Bjs

2:32 PM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi Jolih,
que estranho não recebi nenhuma mensagem sua! vc mandou por e-mail, nao veio nada...
Pois é, mas acho q o Marcelo e a helen vao entrar na internet quando estiverem aqui, eles nem tem acesso lá!
Muitos beijos

1:58 AM  
Blogger Unknown said...

Que podre aquele vox, até recebi confirmação!!!! Mais ainda bem que deixei um parabéns no blog e no msn.
Asim com certeza irão ver quando chegarem.
Bjs

4:01 AM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Jolih,
Recebi sua mensagem no msn aquele dia, obrigada!
Estamos esperando ansiosos a chegada de vcs!
Muitos beijos, ka.

8:09 AM  

Post a Comment

<< Home