Thursday, October 19, 2006

13/10/2006 – Sexta Feira

Hoje fizemos a mudança pro nosso apartamento!!!!!!!Aleluia!!!!!!!!!
Johil: Aleluia mesmo, já estava procurando um emprego noturno no hotel!!
Só a gente (e o Agostinho, que parava no meio do caminho e dava umas gemidas muito engraçadas de cansaço) sabemos como carregamos malas e subimos escadas (Johil: O nosso fica no quarto andar, nós demos preferência por prédios pequenos, andares baixos e sem elevadores, a Karina que o diga, o último que fomos ver era no oitavo andar e ela quase chorou dentro do elevador, e eu também não fiquei muito a vontade...), ficamos bem podres... hahaha Negociamos o contrato na chegada do apê e depois o Johil foi trabalhar. Nesta hora eu me apavorei, estava aqui sozinha com aquele monte de malas e toda empolgada p/ começar a guardar, porém, como nem tudo é perfeito, quando fui abrir a janela do quarto já dei de cara com uma aranha (pequena, mas não deixa de ser aranha hahaha). Respirei fundo e pensei, vou arrumar a cama, a aranha e pequena não vai pular em cima de mim...(Johil: Acho que valeu o investimento da faculdade, para mim ela ia desistir aí mesmo....)mas durante a arrumação da cama, dei de cara com uma barata morta Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... não pensei duas vezes – fechei a porta do quarto e falei, neste eu não entro ate o Johil chegar. (Johil: Sempre sobra pro machão aqui....)
Como a empregada que limpou o apê, fez muito por cima, todos os armários estavam sujos e com pó, não podia guardar as roupas e nem limpar, pois não tinha nada, nem água p/ beber... (Johil: Um aparte, eu falei que se ela estivesse com alguma necessidade, chama-se um táxi e fosse comprar, quando eu cheguei ela estava sentada na ponta do sofá com medo de bicho em tudo...)
O Johil retornou as 18:30h e me buscou para irmos num supermercado aqui perto p/ fazer umas compras só para sexta mesmo, pois não era o mais barato. Fizemos cachorro-quente pra janta e estava bem bom!!!!
Johil: Acho que já falamos, a vina aqui é meio diferente, mas usamos minha técnica de não deixar a vina muito na água quente e ficou bem bom, o problema é a maionese aqui que de maionese, nem o nome tem, é mayonase, lamentável!!

Ah maior, a televisão so pega um canal, pois ainda não temos TV cabo (aqui se chama assim). Comemos e ficamos vendo TV, este canal só passa a TV de Moçambique, muito podre rsrsrsrs, (Johil:Nós reclamávamos que tínhamos que assistir América no hotel e aqui temos que ver “Como uma onda no mar”, aiai, sou loco por ti América...) de repente enquanto eu e o Johil conversávamos a programação acabou e ficou aquelas listras tipo Globo, quando chega de madrugada... Bateu meio um pânico, sem TV, sem som aiiiiiiiiiiiiiiiii. Ficamos conversando ate tarde(Johil: Eu até tentei colocar um som no computador, mas tava fogo, estamos excluídos digitalmente, isso é que é fogo, vamos ver se resolvemos isso rápido), resolvemos dormir por volta das 2h. Só eu sei como foi difícil dormir sem a TV ligada, o Johil capotou e eu madruguei, não estou acostumada a ouvir barulhos de grilos, arvores etc, foi muito estranho...
Ahhhhhh, resolvemos ligar pro Mauricio e pra Sabrina e cancelar a nossa ida pra África do Sul, resolvemos fazer o que era prioridade, pois assim, poderíamos no final de semana encomendar a TV cabo, fazer compras, arrumar o ape... foi uma escolha doida, mas necessária.


Johil:Coisas engraçadas sobre o apartamento
Olha o tamanho da fechadura, meu pai ia adorar colocar lá em casa, ainda tem uma grade na frente, como em todas as janelas, ficamos mais tranqüilos com isso, mas aqui quase todas as casas são assim...

Tirei algumas fotos do apartamento para nossos pais saberem que estamos bem...








Conseguimos aquele fogão que sempre quis, sem fogo, é claro que este tem algum tempo já, mas um dos meus sonhos já está realizado, hehe, parece o do big brother das cavernas...

A geladeira tem chave, hahahaha, agora o regime vai ficar fácil!!

Eu nunca vi um controle de televisão com tantos botões, o pior que só funciona o de mudar o canal, aumentar o volume e com muita pressão o de abaixar o volume...

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Pois é guria, é bem grande, mas o bom que a empregada vem 2 vezes por semana, dai eu nem limpo chao etc...
Beijos

6:44 AM  

Post a Comment

<< Home