Thursday, October 19, 2006

14/10/2006 – Sábado

Vista da sacada, esta na frente é uma faculdad...


Pretendíamos acordar as 8h, mas so levantamos as 10:30h, nem acreditei, levantei e fui tomar um iogurte que havíamos comprado ontem, que deliiiiiiiiiiiiiiiiiiciaaaaaa, isso estava me fazendo falta no café da manha. Logo em seguida ligamos pro Augustinho nos buscar, fomos na Hyna Motors, ver carros;
Johil: Os carros aqui são bem interessantes, tipo uma pajero 97 “compreta” por uns U$ 9000,00, e outros carros 4x4 na faixa de U$7000,00, semana que vem vamos pegar algum com câmbio automático, porque o braço esquerdo no carro é para tirar tatu do nariz, não trocar de marcha....
Depois no Shopping Pollana, encomendamos a TV Cabo c/ internet 24h, mas só quarta-feira eles poderão vir instalar (que saco). Almoçamos no Shopping mesmo.
Fomos tb no Shoprite, o supermercado mais barato, ele e do tamanho tipo Extra, vcs precisavam ver eu e o Johil fazendo compras pela primeira vez, a gente ficou 2horas la, passamos em todas as prateleiras, chegava a dar câimbra na perna rsrsrs.
Johil: A Karina foi escolher a cenoura e achou um belo de um bicho no meio das verduras e saiu gritando desesperada, eu quase caí no chão (tipo o Marcelo) de tanto rir e daí pegamos a cenoura em um plástico fechado, era mais caro, mas eu também não ia arriscar pegar lá.



Johil: Quando estávamos pagando foi bem engraçado, perguntamos se tinha álcool e a mulher olhou para gente e perguntou: “Para beber?”, haha, o pessoal pelo jeito não desinfeta muito as coisas, achamos algo parecido com álcool, pelo menos cherava igual, mas era roxo...
Assim que saímos de lá, o Agostinho nos levou no Game, e um outro supermercado, mas que vende moveis, eletrônicos tb e muito bom, lá fomos comprar engradados de cerveja e refri, seriooooooooo, aqui vende-se engradado e vale bem mais a pena, pois depois vc pode ir em qq supermercado levar o engrado e trocar por um cheio; alem disso, comprei tb um secador, pois voltagem daqui e 220.
Johil: Como podem ver na foto pelo conjuntinho, a Karina já está integrada com o pessoal daqui, olha quantas cores...



E agora com comida!!




Chegamos em casa as 18h, acabados, e claro. O Johil me ajudou a passar Baygon no ape e a verificar cada buraco de cada parede, armário etc, daí eu limpava, pra não ter surpresas e claro.
Johil: A Karina ficou falando tanto em bichos que eu tive que dar uma de homem (e vocês sabem que eu não me dou muito bem com insetos...) Eu tive que tirar todas as coisas do armário e abrir todos os potes, foi uma tortura, mas não havia nada, a casa está bem limpinha com relação a bichos
Eu fiz de jantar um macarrão com borowers (aquela carne moída que tem gosto diferente), estava com uma aparência ótima, mas eu estava morrendo de medo que não estivesse bom, pois foi a primeira vez que fiz macarronada (tirando miojo). Pasmem, estava maravilhosoooooooooooo, comi 2 pratos e o Johil 3!!!!!!!!!




Johil: Estava divino, a Karina fez questão de experimentar antes para falar se era para comer ou não, mas eu adorei, o macarrão já está aprovado, ufa, hehe
Agora estávamos vendo TV e quando acabar a programação vamos dormir, pois amanha tem muitas roupas para guardar e toda a louca da casa para lavar, pois quero deixar tudo limpo, sabe desde quando elas estavam guardadas, ne?
Johil:Vamos tentar usar a máquina de lavar também, sabe lá como está né!!



MAIOR: Tive que colocar esse comentário, nós estávamos pegando no sono quando eu escutei um barulho, achei que era alguma coisa sem importância, mas torci para o mesmo não tornar a aparecer, bom, murph está ai né, e o barulho aconteceu de novo, a Karina já se levantou e saiu correndo para a porta e eu fiquei uns 10 minutos tentando localizar o barulho, acho que era algo de encanamento, mas não sei ainda, por via das dúvidas vamos chamar o “formigador” para dedetizar a casa na terça....
Bom, estamos aqui na sala esperando o efeito do baygon que eu enchi o quarto e o ar condicionado passar, eta nóis!!
Nossa, estou me sentindo na selva, numa casa estranha, tenho medo de tudo, como e horrivel essa sensação!!!!!!
Ahhhhhh, como estamos papeando aqui no sofá eu me lembrei de um fato que a minha amiga Georgia e o Johil se lembram muito bem, quando eu contei na época da faculdade. Estava eu tendo uma aula de fobias e foi quando eu diagnostiquei que eu tinha fobia por insetos. No final da aula chamei minha professora e contei o fato e ela me perguntou: Vc costuma ir muito a fazendas, matos? Respondi: Claro que não, eu odeio, tem muitos bichos... Então, ela me disse: Não se preocupe, vc não precisa fazer terapia pra isso, vc nunca VAI MORAR NA AFRICA!!!!!!!!!!!!!!!!! Éhhhhhhhhhhh, a vida da voltas...

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Obrigada!!!!
Pode deixar, estará sempre arrumado pra vcs!!! Nao vejo a hora de alguem vir nos visitar, vai ser o máximo!!!!!!!
Muitos beijos, ka.

6:47 AM  

Post a Comment

<< Home