Thursday, October 19, 2006

15/10/2006 - Domingo

Pois é, a madrugada ainda era uma criança, ficamos um tempão esperando e depois de algumas levantadas com o barulho conseguimos dormir...
Hoje de manhã acordei antes da Ka e fui investigar o famigerado barulho, uns passarinhos fizeram ninho do lado do ar condicionado, mas não consegui tirar eles pois neste lugar a sacada não vai até lá, mas dos males o menor, eu pensei que era um morcego, mas não quis dizer nada para não alarmar, lá por 12:00 quando o passarinho deu uma cantada eu fiquei sossegado.
Primeiro almoço da nossa chef, comemos um arroz, bom mas levemente queimado, um hambúrguer bem gostoso (Ainda não fomos no talho, quer dizer, açougue...) e um ovo para dar uma cor, almoço aprovado, vamos tentar fazer coisas mais mirabolantes com o passar do tempo....



Como eu já estava ficando numa situação de ter que virar a cueca para usar de novo, a prioridade hoje era lavar as roupas sujas. A Karina usurpou a minha escova de dentes que já estava meio gasta e limpou toda a máquina de lavar onde coloca o sabão, pois estava lastimável...



O bacana foi eu ir dar uma olhada na segunda leva de roupa e ver alguns meticais boiando, mal chegamos ao país e já estamos fazendo lavagem de dinheiro, haha hehe hihi



No começo da noite resolvemos dar um tempo nas comidas pesadas e tomar um café ao invés de jantar, as coisas do café são bem parecidas com o Brasil, até o salaminho lembra o gosto...



E para finalizar uma imagem da Karina que hoje deu uma de diarista e ficou acabada, eu ajudei mais na abertura das outras gavetas e armários para verificar se tinha algum bicho, ainda bem que não tinha nada, como estava tentando dar uma adiantada no trabalho, o braçal ficou mais para a Karina. Amanha tem que trabalhar, snif snif



O café não sustentou, tivemos que assaltar a geladeira e pegar uma bolacha maisena e uma conserva de pepinos....

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Ai guria, aquele dia nao foi nada facil, fiquei muito podre...
Muitos beijos, Ka.

6:49 AM  

Post a Comment

<< Home