Thursday, October 19, 2006

16/10/2006 - Segunda

Começando pela madrugada, os passarinhos voltaram a atrapalhar e resolvemos mudar de quarto enquanto o carpinteiro da dona não vem resolver (Eu que não vou trepar no quarto andar...), dormimos bem e o ar condicionado do outro quarto é daquele cheio de fru fru, com controle, tempo para desligar e tudo, parecia um hotel. (Karina: vcs não acreditam, era 00:00h e aqueles barulhos horripilantes, eu falei: Johil, eu não vou dormir aqui nem a pau!!!!! Daí, tivemos que dormir em duas camas de solteiro, pois no outro quarto não tem cama de casal e maior, eu troxe aqueles lecois com elástico, ou seja, dormir sem lençol embaixo...; teremos que comprar um e trocar de cama. O Johil esta se enrolando em mudar, mas, fazer o que, terá que mudar hahaha)
Ás 7:00 da manhã (Isso mesmo, 7 horas da madrugada) chegou a diarista que contratamos por 1000,00 Mtn = R$ 100,00 por mês 2 vezes por semana, A mãe iria adorar isso, ia colocar umas 3 mulheres para limpar.... (Karina: Mãe, ela e ótima, acredita que as 15:30h ela já tinha limpado tudo? Bem boazinha, uma hora foi muito engraçado, eu estava cozinhando e ela falou: Sou muito baixinha, posso pegar uma cadeira p/ tirar as roupas do varal? Daí eu falei: e claro, nem eu alcanço!!!!!!!! - ela bate no meu ombro. Outra hora, ela veio me perguntar onde estava o OMO (sabão em pó), so que eu pedi pra ela repetir 3 vezes, não entendia o que ela falava... Me deu pena, o marido dela trabalha na Cilix como Serviços gerais e ganha 1500,00 Mtn = R$ 150,00)
No almoço comemos o segundo macarrão da Karina e estava até melhor do que o primeiro, desta vez mais brasileiro com carne moída e não com borowers...
Fui ao banco sacar o meu adiantamento para pagar os 3 meses iniciais do apartamento e descobri a agilidade dos bancos aqui, 10 pessoas na minha frente com 4 caixas e demorou apenas 1 hora, que beleza hein! Depois ainda tive que ficar a tarde inteira com um bolo de U$ 3.000,00 no bolso suando frio com medo de perder ou ser assaltado, mas foi tranqüilo...
A noite comemos uma sopa de minestrone, apesar de ser maggi (Karina: não tem nada a ver com Minestrone – pra quem não sabe e sopa de feijão com arroz, aquela não tinha gosto de feijão, muito menos com algum arroz), também não sustentou muito (Na próxima iremos colocar um macarrão cabelo de anjo para dar uma força) e tivemos que apelar para uma bolacha e novamente pepino, aliás, estou comendo uma bolacha maisena da marca Marilan, é brasileira e muito boa, depois da falecida bolacha maisena da São Luiz, foi a melhor que comi a muito tempo.

Agora estamos aqui, esperando o tempo passar (Eu escrevendo o blog e a Karina fazendo um bordado, menina prendada hein!!) assistindo a super tv moçambique, rezando para quarta chegar logo e termos novamente tv a cabo e acesso a internet.

Não vejo a hora de chegar quarta-feira, marquei o Formigador (cara que faz dedetizacao, aqui se chama assim, para vir as 10h, mas so poderei voltar pra casa depois das 18:30h, e a hora que passa o efeito do veneno. Ahhhhhhhhh, 07:30h vão instalar a internet e a TV Cabo – não cehga nunca este dia rsrsrsrs
Vcs reparam que na nossa sala colocamos a foto da Family? Todos os dias passamos na frente e lembramos muito de vcs, que saudades...
Agora estamos esperando o Hino de Moçambique – a hora que acaba a programação da TV, ou melhor, a hora que vamos dormir. Chegamos a conclusão que compraremos um radio-relogio p/ deixar ligado a noite, pelo menos e alguma coisa, ne?

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Entao a foto esta bem na vista, toda hora olhamos e lembramos de todos, ficou o máximo!!!!!!
Beijos, Ka.

6:51 AM  

Post a Comment

<< Home