Thursday, October 19, 2006

17/10/2006 - Terça Feira

Mais um dia de trabalho, hoje rendeu bem e consegui entregar algumas pendências que tinha...
No almoço chegou o carpinteiro faz tudo para resolver alguns problemas com algumas lâmpadas que não acendiam e a água que após alguns minutos esfria, a Karina pode falar mais sobre isso...
O almoço já tinha mais coisas, arroz, purê, filé de frango, fora a salada de frutas com maça, melão(meio diferente...) e banana, bem gostoso...



Depois do trabalho, fomos jogar pôquer na casa de um amigo meu que trabalha comigo, foi bem legal, fichas profissionais e valendo dinheiro, eu ganhei uns 10 reais, mas a Karina perdeu 20, hehe, saímos no preju!
Como pensamos que teria algo para comer, nem jantamos, mas como podem ver tivemos que recorrer as batatas na volta, falha de planejamento minha...



Como chegamos depois das 23 horas já pegamos o grande desmotivador daqui, nosso único canal já sem programação, mas amanhã é o grande dia, a tv a cabo e a internet será instalada, aleluia irmãos.

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Hahahahaha, guria quando eu voltar já poderei ser chef rsrsrssrs. Nad como a prática, né?
Muitos beijos, Ka.

6:53 AM  

Post a Comment

<< Home