Friday, October 20, 2006

20/10/2006 - Sexta-feira

Hoje foi o dia das experiências culinárias, a Karina fez o feijão que já vem cozido e ficou uma delícia, o arroz também estava gostoso, mas o caneloni, que vinha pré cozido (traduzindo: Não está cozido, só colocamos isso para você mané pagar mais) foi para a mesa com uma cara bem legal, mas não dava para morder que estava mais duro que osso... A Karina cozinhou e depois ficou bom...



A janta foi inglesa, res dont, tudo na mesma panela, parece que ficou melhor ainda...



Agora estamos aproveitando a TV a cabo para amanhã irmos para a África do Sul, acho que teremos bastantes novidades ....Vamos sair às 6h da manhã, vamos ao shopping, jantaremos num lugar legal, depois hotel e domingo voltaremos pelo Safari Kruger. Preparem-se terão bastante fotos!
Ahhhhhh, hoje à noite a vizinha tocou a nossa campainha (ela é bem bonita, acho que da minha idade) e falou que ela e o noivo sempre fazem festas em lugares (não entendi direito)e queria nos dar o convite para uma festa que teria hojje, mas eu comentei que viajariamos cedo, mas que quando tivessem outras festas nós iríamos. Ela foi super simpática, quero fazer um jantar aqui em casa e convidá-la!

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi Jolih,
Pois é, aquele dia eu estava indo dormir, nós tínhamos que acordar às 17:30h e já era 03h.
Beijos, Ka.

9:34 AM  

Post a Comment

<< Home