Monday, November 13, 2006

11/11/2006 – Sábado

Acordamos às 8 e fomos tomar café da manhã num restaurante maravilhoso.

Eu pedi um iogurte com cereiais, porém, estava estragado, daí a gente nem pagou e eu tb nem comi:

Aqui toda a turma se alimentando pra praia:

A saída do restaurante, mostrando o nosso carro hahaha:

Após um café da manha que foi divino, fomos queimar no sol de novo, dessa vez fizemos umas aventuras em um morro que tem um coral enorme na praia, passamos por ele (ficamos nas piscinas artificiais um pouco) e vimos uns 30 km de praia deserta que não fica ninguem e umas dunas que não chegamos a ir, deixamos para a próxima....









Reparem na cor da água, ela é azul!!!!!!!!




Almoçamos em um restaurante superrrr legal - Costa del mar - que tinha coisas bem legais.
O Johil está comendo pão que veio de entrada, reparem na vista do restaurante, linda:


De entrada eu comi um cocktail de camarão – DIVINO!!!!!!!!!

O Mauro:

O Johil comendo lasanha, eu tb comi outra:

À noite picanha de volta, adoramos, mais um pokerzinho e cama....

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Guria, nem se compara com o Nordeste, quando fui para Natal a água era bem limpa, mas aqui é azul e super transparente, é bem salgada. É diferente de tudo que eu vi, é simplesmente maravilhoso!!!!!! Beijos, Ka.

5:21 AM  

Post a Comment

<< Home