Wednesday, November 15, 2006

14/11/2006 – Terça-feira – Mãe, te amo!!!!!!

Mãe, quero dizer que o fato de eu estar aqui só aumenta a cada dia o amor que sinto por vocês, a minha saudade é enorme, mas sei que tudo tem o seu preço, estamos aqui buscando um futuro melhor, e quem disse que seria fácil?
Sempre vivi de maneira que não me arrependesse no futuro e quero continuar fazendo isso sabendo que vcs estão felizes, alegres, se divertindo; abril já está chegando e se Deus quiser estaremos aí para festar e matar as saudades, ok?
Te amo muito...


O Johil deixou o carro na Hynna Motores de manhã para fazerem o polimento, no final da tarde buscou, ficou ótimo! Ele tá que tá, ele comenta que quando pega o carro na garagem, nem acredita que o carro é nosso hahahaha, estamos bem contentes.
À noite fomos na casa da Sabrina e do Maurício, pois era a despedida do Mauro, amanhã ele irá para o Brasil e volta dia 17/12 com sua esposa e sua filha; já combinamos que passaremos o Natal e o Ano Novo juntos, pois a Sabrina e o Mauricio irão dia 15/12 (senão me engano) para o Brasil e voltam na metade de janeiro.
A Sabrina fez lasanha, estava uma delícia!
Mauro, Maurício, Sabrina e eu:




Fui e voltei dirigindo, porém, nas duas vezes quando fui dar sinal para virar eu ligava o limpador de pára-brisa, pois aqui fica no lado direito; ou seja, tudo invertido do Brasil.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home