Friday, November 17, 2006

17/11/2006 – Sexta-feira

Mais um dia +/-, ficamos nos preparando para a viagem de amanhã para Nelspruit e para o Kruger park, dessa vez a bateria da filmadora está carregada. Provavelmente na Segunda tenhamos bastantes novidades....
Nós fomos no aniversário da Cynthia hoje, ela trabalha comigo. Foi bem legal.
Mais um capítulo de “Karina acostumando-se a dirigir em Maputo”. Fui e voltei dirigindo.



Amanhã, acordaremos às 4h, sério, teremos que estar na frente da casa do Peterson às 5h, iremos para a Africa do Sul – Nelspruit, ficaremos no Shopping Riverside até às 13h e depois iremos ao Kruger – safári.
Galera, até domingo.

3 Comments:

Blogger Mauricio Ferraz said...

Oi amigos,
Já estou com saudades!!!
Como foi lá no Krugger?
Espero q tenha sido ótimo e q não tenham dormido com nenhum morcego!!!
Nós conseguimos acabar tdas as temporadas de lost!!!
Bjokas

12:21 PM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi Helen,
Pois é a gente está tentando aproveitar os finais de semana!!!!!!
Muitos beijos, Ka.

6:15 AM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi Sabrina,
Eu tb fiquei com saudades!
No Kruger foi legal, hoje faremos o blog! Não tinha nenhum morcego, mas sá medo e cancelaram o passeio da madrugada, estava a maior chuva!
Nossa, vcs devem ter visto uns 10 capítulos por dia pra ter acabado, que maravilha, agora ESTAMOS JUNTAS!!!! hahaha
Muitos beijos, Ka.

6:17 AM  

Post a Comment

<< Home