Saturday, December 16, 2006

14/12/2006 – Quinta-feira

Hoje com água e luz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aleluiaaaaaaaaaaaa
Ãs 19:30h fomos no aniversário do Ênio, estava muito legal, ela encomendou salgadinhos – todos uma delícia.
Algumas fotos da festinha:
Johil: Resolvi tirar umas fotos sem avisar todo mundo, só para descontrair...
Thiago e Carol sentados, em pé no canto esquerdo Nilton e seu pai, atrás a mãe do Nilton:

Eu conversando com a Ana e o Rodolfo (deu pra ver que o Johil quis tirar umas fotos espontâneas hahaha):


Eu tb tirei uma foto espontânea do Johil rindo com o Tiago:

Quando foi umas 23:15h fomos todos no Barzinho CFM, lá tem uma bandinha que toca música brasileira, eles são brasileiros e tocam na quinta e no sábado.
Porém, antes de chegarmos lá fomos parados por 2 guardas, eu fiz uma conversão errada e, como o pessoal diz aqui, dois guardas se materializaram na minha frente e fizeram eu parar, eu deu uma “contribuição” a causa e eles liberaram a gente...
Estava bem gostoso é dentro da estação de trem da cidade – CFM- Caminhos de Ferro de Moçambique; tem um telão enorme.
Johil: Então, esta CFM é na frente de onde eu trabalho, tem uma foto em Outubro.
Reparem na banda ao fundo:

Da esquerda para a direita: Johil, Karina, Ricardo, Walter, Ênio, Tiago, Carol e Matheus (seu filho):

Agora os homens, contando com a presença do Nilton de camisa listrada atrás do Johil:

Estas são as mesas do canto do bar, ao lado do trilho do trem:


A banda:

Na volta fomos parados numa blitz, eu é que estava dirigindo, meio que dá até um medinho, mas aqui é assim, tem blitz direto!!!!!!!!!!
Johil: Em tempo, eu falei para a gente pegar outro caminho mas não fui ouvido, a gente conseguiu enrolar os guardas e não precisamos pagar o café, 2 vezes é sacanagem hein, pelo menos tem bastante guarda na rua de madrugada.
Fomos dormir às 03:30h podres!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home