Saturday, December 16, 2006

15/12/2006 – Sexta-Feira

Johil:Que preguiça desgraçada, como chegamos quase 2 da manhã e fomos dormir 3:30, não preciso nem explicar a alegria de trabalhar hoje de manhã.
Eu sempre acordo junto com o Johil, tb estava super podre!
O Johil saiu às 16h hoje do trabalho, pois tinha amigo secreto do CPD e o Johil não quis participar, sendo assim, ele me buscou e fomos conhecer o mercadinho que tem quase na quadra de casa – lá é bom tem de tudo, menos bebidas. Então depois fomos no Luz, outro supermercado perto de casa.
Fizemos hambúrguer à noite no George Forman, estava uma delícia.
À noite eu tomei um banho de banheira, muito bom!!!!!!!!!!!
Como meu corpo relaxou depois do banho, sentei no sofá com o Johil para ver Law and order e acabei dormindo, às 21h o Johil me acordou para eu dormir na cama, ele só foi dormir às 00h.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home