Sunday, December 17, 2006

16/12/2006 - Sábado

Hoje acordei às 7h com o despertador, mas não tinha sol, às 8h, continuava sem sol, às 9h sem sol também, daí o Johil me acordou às 10:30h um sol maravilhoso, mas já não valia mais a pena pagarmos para ir à piscina, pois às 13:30h teríamos que levar o Maurício e a Sabrina para o aeroporto!
Tomamos café da manhã e às 13:30h os levamos e ficamos lá até 15h.
Estas são as fotos que tiramos na volta, Praça dos Heróis, fica no caminho do aeroporto.
Atrás da Praça tem o Ministério da Agricultura:

Em seguida, fomos almoçar no resturante Miramar, fica em frente ao mar, muito bom lá.

Ficamos tomando chop e comendo petiscos, pedimos camarão empanado (à milanesa), maravilhoso!!!!!!!!

Este é o Johil antes de comer tomate que acompanhava a salada:

Depois de comer tomate hahahaha

Pedimos também rissóis (=risólis) de camarão:

Todo lugar que se vai, sempre tem alguém vendendo algo, artesanato, DVD, pulseira etc.
Compramos 4 DVDs:
Babel
The Departed
The Lake House
Cassino Royale

Tomara que sejam bons!!!!!!1
Johil:Este final de semana o trânsito está intenso, o Maurício e a Sabrina foram para o Brasil de férias e o Mauro e sua família estão chegando, boa viagem para quem vai e sejam bem vindos quem chega...

Johil: Eu vi este vídeo e gostei muito, explica como o mundo selvagem não é tão fácil assim, mesmo para os leões....

A noite iríamos para um barzinho, mas o pessoal apodreceu e preferiu ficar em casa, a gente que não ia sozinho né! Resolvemos ficar em casa falando no Skype, mas não é que a internerds caiu! Então fomos para a frente da televisão aguardar o final do dia....