Sunday, February 18, 2007

18/02/2007 - Domingo

Acordei com o barulho do celular do Johil que estava acabando a bateria, detalhe, isso eram 6h da manhã - meu, em pleno Carnaval eu acordando 6h da manhã e não conseguindo dormir!!!!!!!!!!!! Essa hora era para eu estar indo dormir e não acordando hahaha
Tudo bem, arrumei a casa e 8h acordei o Johil para irmos na piscina, pois o sol estava radiante desde às 6h. Mas, ele quis ficar em casa, além do que, eleteve que ficar na espera, pois se ligassem para ele trabalhar, ele iria em seguida...
Pela manhã assistimos o primeiro episódio da série - My name is Earl - eu não gostei, é comédio, mas... parece sessão da tarde!
Johil: Como a Karina só quis ver um não deu para ter uma idéia de como é a série...
Antes de fazer almoço estava colocando e arrumando os refris na geladeira e olhem o que eu encontrei no fundo dela:

Bem isso, 2 Red Bulls, o bom é que antes de viajarmos a Isa vai descongelar e limpar a geladeira!
À tarde vimos o primeiro, segundo e terceiro episódio da série - House - muito bom, pra quem não viu vale a pena! Pois agora, encontramos um site que puxa séries rapidinho!
Johil: Lá pelas 16 eu achei que não iam me chamar mais e resolvi tomar uma cervejinha para ver o Lost, o grand finale!! Mas Murph não estava satisfeito com isso e decidiu dar uma passadinha em Maputo, conclusão, fui trabalhar e fiquei até quase 21 no CPD.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home