Friday, March 09, 2007

08/03/2007 – Quinta-feira – - FALTAM 22 DIAS - PARABÉNS MULHERES!!!!!!!!

Parabéns a todas às mulheres pelo Dia Internacional da Mulher!!!!!!!!!!!

Hoje saindo da academia ganhei uma rosa da recepcionista, legal lembrarem, né?
O tempo continua meio nublado e a saudade aumentou ainda mais.
Na hora do almoço o Johil veio para casa e tinha acabado de voltar da TV Cabo, pois palhaçada ficarem enrolando a gente, dizendo que amanhã a internet e a TV voltam, mas nunca volta. Enfim, verificaram que a pessoa que cobrou do Johil no sábado fez as contas errado e que faltam ainda mais dinheiro, isso é um absurdo!!!!!!!!!!!
O Johil montou uma carta com cópias de e-mails e tudo mais, tomara que leiam, pelo menos e resolvam a situação.
Johil: Pedi para cancelar, vou fazer outra tv a cabo quando voltar e outra internet se tiver...
Sendo assim, saibam que este mês não teremos internet, eu tentarei ir finais de semana na Lan House para dar uma atualizada nos e-mails.
Eu falei pro Johil que o skype é tudo pra mim, sem a internet e poder falar com a minha família e amigos, parece que a saudade invade com tudo mesmo...
Depois do almoço o Johil me levou numa Lan House, pois queria muito enviar um e-mail para a minha família para avisar da situação e também resolver alguns detalhes do casamento com o meu cerimonial, como faço toda semana.
Chegando na Lan House, ela estava fechada desde dezembro e não vai mais funcionar...
Voltei pra casa.
À noite quando o Johil chegou, ele voltou com o Agustinho, pegou carona com o Rodolfo, então não precisei buscá-lo.
E ele veio com 2 notícias boas: uma é que o Rodolfo sempre liga pro Brasil do celular dele e que não é tãooooooooo caro assim; e a outra é que tem uma Lan House perto da casa dele e parece ser barato, vou lá amanhã.
Sendo assim, peguei o meu celular e liguei para a minha casa, eram umas 19h aqui, meu irmão atendeu e no começo ele meio que não acreditou que era eu no telefone hahaha Falei com o meu pai e graças a Deus está tudo bem lá em casa, só minha mãe que tinha saído... Foi maravilhoso ligar e saber que está tudo ok e poder matar um pouquinho da saudade.
Por isso, pessoal, deixem o messenger sempre ligado, pois a qualquer hora eu posso estar numa Lan House e poderemos nos falar por mensagem, pois pelo Skype não rola...
Johil: Finalmente a Karina despendurou e me deu paz, eita menina persistente... haha

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Pois 'e guria,
O Skype ajuda muito, mas sem ele...
Da um aperto.
Estamos morrendo de saudades!
Bjos

5:40 AM  

Post a Comment

<< Home