Tuesday, March 20, 2007

18/03/2007 – Domingo – FALTAM 12 DIAS

Acordamos lá pelas 10h e vocês não vão acreditar, o tempo estava bem fechado e ventando bastante!
Vimos Heroes, a fome bateu e almoçamos, continuamos a ver Heroes. Depois de um tempão olhamos no relógio e eram 12h hahahaha, nós devemos ter almoçado às 10:30h hahahaha
Johil: A Madalena de sexta eu já chamava de minha véia.
Hoje nós íamos no cinema, mas como tinha 3 filmes aqui em casa para ver, resolvemos ficar.
No final da tarde fomos na Lanchonete Surf, muito boa! Lá é tipo bar, panificadora, lanchonete, sorveteria hahaha Estava friozinho, fui de calca e casaquinho (milagre, na verdade é a segunda vez que eu uso um casaquinho aqui). Comemos hambúrguer com ovo e batata frita, delicioso! Depois eu ia comer um sundae, mas não coube hahaha
Saindo de lá passamos no posto e eu comprei 5 sorvetes, a foto foi tirada de sacanagem pelo Johil:

Johil: Reparem no sorvete que explode na boca que eu falei que ela não ia comer, ela comprou e jogou fora.. O bacana mesmo é quando a Karina pergunta se eu quero e eu digo: Não, não faço academia para jogar tudo fora num sorvete, haha, sacanagem!!
Nós voltamos e fomos assistir Lady in the Water que tínhamos puxado faz um tempão, eu gostei do filme, o final é meio bobo, o Johil odiou hahaha
Johil: Tem só um problema no filme, ele existe!!
Depois fomos ver The Last Kiss, um filme que o Rodolfo nos emprestou, mas no começo vimos que o ator era dão seriado Scrubs, aí já acabou o filme, não conseguimos passar de 10 minutos.
Enquanto isso eu já tinha comido 3 sorvetes hahaha O sorvete de Marshemallow é divino, o outro dizia que estourava na boca, mentira é horrível e tem uma gosma dentro...
Pra terminar a noite vimos o filme que compramos já faz um tempo: The pursuit of happiness com Will Smith e seu filho, é legalzinho.
Johil: Bem bacana

4 Comments:

Blogger georgia said...

EU QUERO!!!!!IMPORTA UM SORVETE DE MARSHEMALLOW PRA MIM...RSRSRRS
AMIGA, SABE Q NAO POSSO PASSAR VONTADES..RSRSRS

11:30 AM  
Blogger Helen Lopes said...

Oi, vou querer comer todos estes sorvetes!!!Ah...Ah..
Nossa nao sei como vcs aguentam assistir tantos filmes, ou melhor acho q sei..
O filme do Will Smith é 10, ate o Marcelo chorou , amamos, bjs....

4:35 PM  
Blogger JOLIH said...

OI, FICO ATÉ TONTA DE LER TANTAS VEZES QUE ASSISTEM FILME, PODEM ATÉ FAZER UM LIVRO DE FILMES, BRINCADEIRINHA.
VOU QUERE O SORVETINHO QUANDO FOR AÍ, HEIM!!!!!!!!!!!
BEIJÃO
FALTA PRATICAMENTE UMA SEMANA TOMARA QUE PASSE LOGO!!!!!!!

5:44 PM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Oiiiiiiiii gurias,
O sorvete é muito bom!!! Na verdade é o melhorzinho daqui hahaha
Tem que vir aqui pra comer!

Beijos, Ka.

5:04 AM  

Post a Comment

<< Home