Friday, March 16, 2007

15/03/2007 – Quinta-feira – FALTAM 15 DIAS

Hoje marcamos presença na academia!
Pela manhã fiquei na piscina.
À tarde fiquei em casa lendo, pelo menos algo de bom aconteceu sem a internet e TV aqui em casa, eu já estou no meu terceiro livro, indo a caminho do quarto, desde que ficamos sem estas tecnologias hahahaha
À noite estamos vendo House direto no notebook, pois não passa nada na TV, só programa religioso!
À noite fomos no Mundu’s, restaurante bar, onde foi a despedida do Ênio e da Cris, eles estão indo amanhã para Curitiba passar um mês de férias, quem diria, se tivessem marcado um pouquinho depois eles iriam no nosso casamento!
Lá estava muito legal, demos boas risadas!
Boa viagem pra vcs e aproveitem bem as férias!
Johil: Foi bem divertido lá, conversamos sobre todas as besteiras possíveis, como é de praxe num bar, fazia tempo que não fazia isso, tava com saudades, pena que não deu para tomar uma bera, pois amanhã vai ser corrido, e comer também não né, pois o Enio e a Chris convidaram 1 hora antes e o café já estava na barriga, eita Enio e Chris, mas agora sério, valeu o convite!!

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi Jolih,
Acredita que ainda nao chegou?
Acho que nos iremos e o convite ainda nao vai ter chegado...
Beijos, ka.

5:14 AM  

Post a Comment

<< Home