Tuesday, March 20, 2007

17/03/2007 – Sábado – FALTAM 13 DIAS

Eu acordei lá pelas 09:30h, já o Johil quase 12:00h; almoçamos em casa mesmo.
À tarde eu fiquei lendo e o Johil vendo Friends pela milésima vez hahaha
Depois resolvemos conhecer a série The Office que o Johil puxou, nós vimos o primeiro e o segundo capítulo, é simplesmente péssimo, a gente se sente mal vendo, é sobre um grupo de pessoas no trabalho com um chefe muito estranho e pessoas estranhas, era para ser comédia, mas...
Vimos também o primeiro capítulo da série Supernatural, é bem legal, só que eu prefiro não ver mais, é meio terror e depois eu não durmo direito.
Enfim, depois desta maratona fomos ver a série Heroes, o Mauricio tinha emprestado um DVD pra gente dos primeiros capítulos; é muito legal, se tiverem a oportunidade de ver aproveitem, pois esta série entrou para a nossa lista, pois sempre veremos: Lost, Grey’s Anatomy, House e Heroes.
Johil: E para quem não via nada no computador que nem eu, quem diria hein!!
À noite pedimos uma pizza que o Rodolfo nos indicou, já vale a pena pela comodidade, né?
Sabor mexicana, muito boa!


Johil: A Pizza estava boa, o problema foi a 1h e 40m que demorou para chegar, o queijo já parecia outra massa de Pizza e daí foi mais difícil para mim tirar os "verdes". Tem outras coisas para pedir, vamos esperimentar...

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Com certeza, podemos pedir pizza aqui!

Beijos, Ka.

5:01 AM  

Post a Comment

<< Home