Friday, March 16, 2007

14/03/2007 – Quarta-feira – FALTAM 16 DIAS

Hoje cedo não fomos na academia, o Johil estava com um pouco de dor de cabeça.
Johil: Eu estava com insônia e acabei passando a madrugada vendo Matrix, daí não rola academia de manhà...
Pela manhã fui na piscina.
Depois do almoço deixei o Johil no trabalho.
Johil: BAM 2, a missão, fui entrar numa rua e o carro da frente fez que foi e não foi e eu fiz que fui e fui e acabou fondo, mas Murph sai de férias e não aconteceu nada também..

Johil: Antes que chovam os email e msn para eu tomar mais cuidado, foi acidente mesmo, nada de falta de atenção e/ou nervosismo, fiquem tranqüilo.
Johil: A secretária do diretor Comercial da TVCABO ligou para marcar uma reunião para resolver o assunto na sexta, vamos ver....
À tarde eu liguei para a Paula pra combinarmos do jantar, porém, eles já estavam no aeroporto de Johannesburg, na verdade eles nem haviam recebido a minha mensagem, que pena que não podemos nos conhecer e jantarmos juntos. Tomara que a proposta de trabalho seja tentadora e que dê certo vocês virem morar aqui!
Busquei o Johil às 17:30h, nós iríamos na academia, mas bateu aquela preguiça, ou seja, ou a gente vai cedinho ou não vai, né? Hahaha
Ele entrou no carro com um presentinho, adivinhem: MAIONESE HELLMANS!!!!!!!!!! A Dona Hilda, mãe do Nilton, mandou pro Johil!!!!!!!!!!
Johil: A Dona Hilda ficou aqui por um mês e escutou nossos lamentos quantos as maioneses azedas daqui e da África do Sul e resoveu mandar essa dádiva divina para nós, Brigadão Dona Hilda e Nilton!!

Muito obrigada, vamos apreciar com moderação para que não acabe logo!!!!!!!! Hahaha

0 Comments:

Post a Comment

<< Home