Tuesday, March 13, 2007

11/03/2007 – Domingo – FALTAM 19 DIAS

Acordamos e comemos um pratão de arroz, feijão e macarrão, detalhe acordamos às 9h da manhã e a comida estava maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
De manhã fomos na piscina pra melhorar a ressaca hahaha; só que a água da piscina estava insuportavelmente gelada, sério, aqui a água sempre foi quente, algo me diz que o frio vai começar...
Johil: O pior não foi a piscina geladíssima, o ruim mesmo foi ficar quase tendo um ataque epilético dentro dela e ainda rindo e ficando com cara de prazer porque eu tinha pulado antes, mas valeu a pena a Karina pulou e não parou mais de pular até sair da piscina, eu esquentei também fugindo dos tapas...
O sol estava maravilhoso, vejam o vídeo que o Johil fez lá no Clube Marítimo:

Na frente do nosso condomínio tem este carro, ele está aí desde que nos mudamos hahaha:
Johil: A Karina não quis, eu estava disposto a abrir a mão e comprar mas fazer o que...

À tarde assistimos Ghost Rider com o Nicolas Cage, eu não gostei e até dormi na metade e o Johil gostou...
Terminamos de ver Grey’s Anatomy, ou seja vimos até a terceira temporada, agora só veremos 1 capítulo por semana, pois será o que está passando nos Estados Unidos, assim como Lost.
No final da tarde a mãe do Johil ligou no celular dele para dar um oi, o Johil até deu um oi para a sua avó.
Montamos mais um pouco de quebra-cabeça:

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Guria,
Faca isso um dia, vale a pena! hahaha
Beijos, Ka

7:39 AM  

Post a Comment

<< Home