Monday, August 06, 2007

07/08/2007 - Terça-feira

Às 7h o Johil saiu do banho e daí só às 9:40h que a água esquentou para eu tomar banho... demora muito tempo, então, eu liguei para a proprietária e pedi que viesse o eletricista novamente.
Resumindo, eles colocarão mais um aquecedor no banheiro, ou seja, serão 2 aquecedores, daí terá água para duas pessoas tomarem banho!!!!!! aleluiaaaaaaaaaaa
À tarde vieram instalar o outro aquecedor; foram embora às 17h, o banheiro estava o caos, só vendo mesmo, ainda bem que a Tereza ainda não tinha ido embora e limpou tudo!
Amanhã testaremos.
O Johil chegou em casa com o carro hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Johil: Os "gajos" iam me dar um renault clio para eu usar, tá de brincadeira né, não cabia direito nem as pessoas, quanto mais as malas, mandei fechar o carro enquanto a peça não chega...
Continua soltando fumaça, pois a peça está vindo do Japão, mas pelo menos vai ajudar!
Aproveitamos e fomos no Shoprite fazer compras e também entramos na Woolworths, nossa lá tem alimentos iguais da loja da Africa do Sul, maravilha! Compramos até uma lasagna congelada para experimentar!
Johil: Podia se igual a Sadia né! se for, acabou o camarão para mim, viva a Sadia!!
À noite vimos 24horas.


1 Comments:

Blogger Unknown said...

Espero que fique bom o chuveiro, que novela, heim!!!!
É hoje que a Helen chega?
Enquanto ao carro nem se fala, mas que história é esta de desfazer dos milzinhos, heim!! Também são carros e muito bons!!!! AHAHAHAH
Brincadeirinha quando acostuma com outro porte não tem como voltar atrás, igual o PH sÓ FALTA FURAR O BANCO DO MEU CARRO DE TANTO QUE SE MEXE PARA SE ARRUMAR.
Está quase chegando o nosso dia!!!
Bjs, muita saudades!

4:19 AM  

Post a Comment

<< Home