Thursday, August 09, 2007

11/08/2007 - Sábado

Acordamos bem cedinho, ainda estava amanhecendo:


Fomos direto para Sun City novamente, chegando lá, não tinha nenhum carro no estacionamento, pois era 7:15h e precisávamos estar no guichê do passeio de elefante 7:45h.

Sendo assim, ficamos esperando o ônibus de lá, pois o trem não tinha neste horário.


Esperamos até 7:30h e voltamos para a entrada para saber se o ônibus viria mesmo, daí a recepcionista nos informou que não teria ônibus naquele horário também e que poderíamos entrar com o carro, super prático.
Nós esperando o guia para nos levar ao passeio de elefante:




Andamos um tempo com o carro, daí ele abre este portão:


Na entrada do lugar onde tem o passeio com os elefantes, podemos ver de longe um hotel que tem dentro de Sun City.

Este é o hotel The Palace – 6 estrelas:

Já vendo nossos elefantes:

Chegando para o passeio:




Fomos recepcionados com café quentinho e chá.
Nossos elefantes chegando para o passeio:

Nós com os elefantes:






Olhem que fofo, como ele estava com as patas:

Olha o filhotinho:



Plaquinha do banheiro:


Nosso guia, chamado Elvis:

Subindo no elefante, nosso elefante chamado Sharu:






Fazendo o passeio, o Marcelo e a Helen estavam no elefante da nossa frente:


Nossa sombra no chão:




O bonitinho era que o filhote ia junto no passeio, pois se ele não for a mãe também não vai:





Saindo do elefante:


Alimentando os elefantes:


Eles são bem bonzinhos e famintos:

Johil: Cara, não dá para descrever o quão tesão é esse passeio, eu nem queria ir, mas ia me arrepender por toda a minha vida, espetacular, show de bola!!


Voltamos na casa e fomos recebidos com champagne, enquanto passava o DVD do passeio:


Óbvio que compramos o DVD.
Depois disso, foi servido um café da manhã muito variado.

Tiramos estas fotos na volta do passeio de elefante:

Encontramos esta águia:

O guia nos deixou no Enterteiment Centre e eu e o Johil aproveitamos para comprar 1 cartão de 1 giga para a máquina, pois conseguimos acabar com o nosso cartão de 1 giga também.
Saindo da loja fomos para o passeio do Predator's World, o qual fica à 5Km de Sun City, mas como compramos o ingresso em Sun City, um carro nos levou.
Lá era como se fosse um zoológico mesmo, os animais ficavam em jaulas pequenas e estavam bem cansados, dava dó.
Vimos chita, tigre, cachorro selvagem:

Johil: Sério, o cachorro selvagem não batia nem em poodle, acho que tava com "XTOPOROSE"

Johil: Vejam bem, pois tigre africano essa é a única oportunidade...


Leões:


Voltamos e já fizemos direto o passeio no hotel The Palace - 6 estrelas:
Teto da recepção:

Essa hora eu estava indignada, pois o cartão que compramos para a máquina deu erro e eu perdi todas as minhas fotos do Predator's e da entrada do The Palace.

Johil: E eu estava indignado que a Karina achou que eu tinha estragado o cartão!!




Praia artificial:

Nós não fomos, pois estava muito frio...

Johil: Eu não fui porque não atravesso 600 km para ir em piscina, pois mais bonita que seja.


Piscina do The Palace:







Na entrada do The Palace:




Voltando para Rustenburg, no caminho tinha esta placa
Johil: Coloca 3 bolachas de água e sal na boca e repete 3 vezes o nome da cidade


Fomos ao shopping Waterfal Mall, porém, as lojas já estavam fechadas.
Jantamos lá mesmo:


Eu comi sushi e sashimi, estava divino:


À noite ficamos no hotel na parte de fora bebendo e conversando.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home