Wednesday, August 08, 2007

08/08/2007 - Quarta-feira

Hoje veio o chefe dos eletricistas aqui em casa, um português, ele não estava acreditando que com dois aquecedores, só 1 esquentava... Daí depois de um tempo ele viu a verdade e achou a solução, sendo que quando a água quente acaba de um aquecedor, fecha-se uma vávula (que ele vai colocar amanhã) e o outro aquecedor assume!
À tarde fiquei arrumando a mala e os documentos, pois amanhã buscaremos o Marcelo e a Helen no aeroporto e depois iremos dormir em Nelspruit e passaremos o final de semana em Sun City; retornando só no domingo à noite.
À noite fomos jantar no Cassino.
Johil: A Rafaela que trabalhava na GVT na mesma época que eu e trablhou aqui antes de mim veio visitar Moçambique e teve um jantar....
Estava maravilhoso o jantar,eu comi lagosta ao Thermidor, sério, era gigante, pena que eu estava sem a máquina. Semana que vem voltarei lá só para tirar a foto e comer novamente! hahaha
Tinham mais de 20 pessoas na mesa, estava bem animado! Fomos embora quase 23h.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home