Tuesday, November 14, 2006

13/11/2006 – Segunda-feira

Como ainda eu nao tinha vaga fixa hoje, parei em qualquer lugar e quando fui pegar o carro ele estava em uma poça enorme, tive que dar uma de tarzan para entrar, agora já definimos a vaga e pegamos uma bem perto do ap...
No almoço fiz lasanha, só que lembrei de tirar foto enquanto estávamos comendo, ficou uma delícia: (Nota do Johil: Eu enjoei da lingüiça aqui, a lasanha ficou muito boa, mas vamos fazer com carne moída a próxima....)

Hoje continuou chovendo bastante, mas no finalzinho da tarde parou. Como estava chovendo não puderam fazer o polimento no carro, tomara que dê certo amanhã.
Fomos no supermercado fazer a compra do mês, tentamos calcular tudo para não precisar ir sempre.
Johil: Eu carreguei tudo, quase morri, o porteiro lazarento ficou me olhando, mas como ele não ofereceu ajuda eu também não pedi, eu ia dar um trocado, mas ele que se exploda, depois fiquei uns 30 minutos com o ar condicionado no máximo para parar de suar, fiquei fedendo que nem os verdes aqui.... outra hora conto essa piada....

Momento cultural: Kanimambo= obrigado

0 Comments:

Post a Comment

<< Home