Friday, March 09, 2007

09/03/2007 – Sexta-feira- FALTAM 21 DIAS

Não fomos na academia, tínhamos ido dormir meio tarde e eu estava bem cansada.
O Johil sonhou que estava em Curitiba fazendo compras comigo, ele tem sonhado bastante com o Brasil.
Quanto mais os dias vão passando, mais a ansiedade aumenta, até a insônia resolveu dar um oi pra gente esta semana...
Sabem quando é uma sexta-feira e vc está no trabalho e sabe que depois de lá vai sair com seus amigos e festar e está todo empolgado, só que não dá 18h no relógio nunca? Parece que cada segundo é uma eternidade?
Pois é, isso que está acontecendo com a gente... hahahaha paciência...
A tarde eu fui na Lan House, meio perto de casa, mas 'e bem bonitinho, fica em cima da padaria, e nao 'e caro!!!!! Cheguei `as 13:45h e sai `as 17:45h. Consegui fazer bastante coisa.
No maximo semana que vem eu entro de novo na internet!
Bom final de semana a todos!
Johil: E a semana.............ACABOU!!!!

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi Jolih,
Nos conseguimos ver os videos sim, mas tem 1 CD q veio em branco!
Beijos, ka.

5:41 AM  

Post a Comment

<< Home