Tuesday, March 13, 2007

10/03/2007 – Sábado – FALTAM 20 DIAS – PARABÉNS AOS FUTUROS PAPAIS ROSANA E RAFINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Que vcs sejam muitos felizes, os 3!!!!!!!!!!
Temos certeza que será um filho muito amado e também gigante pela altura de vcs!!!!!!!!!hahaha
Vcs não tem idéia de quanto nos sentimos honrados de sermos amigos e confidentes, apesar da distância, a qual entre nós, nunca foi um empecilho, só nos tornou ainda mais amigos e unidos (se isto ainda é possível)!
Já estamos loucos para conhecê-lo desde agora...
Estamos morrendo de saudades!
Johil: Parabéns a nossos amigos queridíssimos, já que o Rafinha é meu irmão postiço eu vou ter um sobrinho(a)(s) postiço(s) também, hahaha

Acordamos às 9h e fomos fazer umas compras básicas de supermercado e depois nós iríamos na piscina, preparei 3 sanduíches e coloquei na mochila.
Como o tempo foi passando e nós estávamos no carro, a fome bateu, começamos a comer os sanduíches e ficamos dando volta de carro pela cidade, para conhecer as lojas, os lugares etc.
Johil: Eu queria testar o carro, primeiro teste ele passou!!
Voltamos na hora do almoço e acabamos não indo para a piscina.
À tarde vimos o filme Hannibal-Rising – a Cris nos emprestou, só que não chegamos nem na metade, é muito chato, sério, senão me engano em português é Hannibal – a origem do mal, mas é bem paradão!
Johil: Eu estava gostando, mas já tava chegando a hora de eu ficar com marcas para o meu sono, então parei junto.
Como é final de semana, nós adoramos comer só besteiras, então, fomos no mercadinho perto de casa e compramos vinho e um monte de Puff (é um salgadinho aqui, parecido bem de longe com Cheetos, mas eu gosto, na falta de um, né?), chicletes, bolacha etc.
Voltamos e resolvemos assistir Rocky Balboa – o Rodolfo havia puxado e a gente copiou no computador, bem legal o filme, o Johil amou!!!!!!!!!!!!
Johil: Passei o dia pulando com os braços abertos e cantando a música, adorei o filme, vida longa ao seu Silva...

Olhem eu comendo Puff, só não reparem no tamanho do pacote hahaha:

Depois do filme e até à noite ficamos assistindo Grey’s Anatomy, assistam esta série, é muito boa!
Enquanto estávamos vendo a série meu celular tocou e o Johil foi atender, sério, era a Rosana e o Rafinha, nossa, nós nem acreditamos!!!!!!!!!!!! Em primeiro lugar ela disse que tinha uma notícia para dar e disse: EU ESTOU GRÁVIDA!!!!!!!!!!!!!!!!
Conversamos bastante, eles estão bem felizes! É incrível como o tempo passa e só percebemos nesses momentos...
Johil: Depois do tempo que ficamos falando o carrinho do bebê já não vai dar para comprar este mês. Agora a honra de ficar para titio(a) ta entre a gente e Helen e o Marcelo hein!!
Esta conversa e esta notícia só nos fez pedir que dia 31 de março chegue logo, logo mesmo.

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Pois 'e guria, que eles sejam mais felizes ainda!
Na verdade o nosso vai depender muito do trabalho do Johil, da renovacao do contrato etc.
Mas, nao vamos nos estressar por antecedencia, ne?
Muitos beijos, ka.

7:38 AM  

Post a Comment

<< Home