Tuesday, August 21, 2007

13/08/2007 - Segunda-feira

Acordamos às 8h e fomos tomar café da manhã no Hotel, que por sinal, era muito bom.
Depois fomos ao lado do hotel, onde tinha várias lojinhas, só que tudo era horrível e vazio e estranho... credooooooooooooooo
Daí pegamos todas as malas e fizemos o check-out 10:15h, ficamos na recepção com as malas esperando o carro.
Ligamos umas 300 vezes pro mecânico e o carro ainda não estava pronto.
Todos que passavam olhavam pra gente, fora os donos do Hotel que sempre perguntavam com muita educação o que estava acontecendo e contávamos a nossa história e eles até se comoviam com a gente hahaha
Olhem a depressão:



O Johil começou até a despertar um lado poético dele:

Às 16h abriu o barzinho, daí, deixamos as malas no almoxarifado e fomos lanchar, pois o Mac não descia mais. Jogamos até sinuca!!!!!!!
Conversamos com a dona do Hotel para ver se tinha van que nos levasse até Nelspruit, mas só teria uma van amanhã e pesquisamos de alugar carro, íamos fazer isso. Mas, para confirmar, ligamos para o mecânico, o qual prometeu à dona do hotel que às 17h traria o nosso carro arrumado.
Ficamos das 17h até às 19h na recepção, foi a hora que o carro chegou.
Pagamos o mecânico, agradecemos muito por ter consertado o nosso carro!
Ele foi embora e nós ligamos o carro, o qual estava bem estranho, daí o Johil desligou e ligou novamente, mas o carro não pegava mais.
Na garagem do hotel, ligamos novamente pro mecânico, ele voltou e viu que a bateria estava desconectada e voltamos para a oficina, onde ele arrumou rapidinho.
19:30h à caminho de Nelspruit, íamos dormir lá e no dia seguinte Maputo.
Lá pelas 20:30h, o Johil está dirigindo naquele breu da estrada e ele fala: O carro morreu!!!! Mas isto em movimento.
Daí ele encostou no acostamento e o carro ligou novamente e ele disse: quase chorei agora. Deu 2 minutos e o carro morreu denovo e não ligava mais!!!!!!!!
Johil: Aí eu chorei por dentro...
Foi pânico geral, eu nem conseguia mais segurar no celular, de tanto que eu tremia!
O Johil e o Marcelo desceram e pediram carona, ainda bem que parou um carro de serviço de segurança.
Johil: Quando o deu ré a Helen já saiu correndo com a mala dela, tipo eu não quero saber, eu vou entrar nesse carro e pronto... Companheirismo zero, hahaha
Enquanto isso, eu falei com o mecânico e avisei que estávamos em belfest e que o carro parou, ele disse que não era a jurisdição dele e que a gente tinha que ligar pra polícia, sério, eu me segurei pra não xingar aquele mané.
Ainda bem que esses dois caras nos rebocaram até o posto, claro que com uma ajudinha financeira, mas nessa hora topávamos qualquer coisa, o pânico era demais naquela escuridão!
Por volta das 21h eles nos deixaram num posto de gasolina 24h, como o carro não andava, ficamos por ali memso hahaha
O Johil e o Marcelo conversaram com o dono do posto, o qual nos informou que amanhã às 7h da manhã a oficina ao lado do posto abre e que tem guincho que pode nos levar até Maputo! Ficamos super aliviados!
Mas no carro, como não tinha isofilm, eu e a helen tivemos que nos disfarçar de homem, tiramos brincos, alianças, maquiagem - ela de boné e eu de capuz, as duas de cabelo preso; fora o frio de rachar que estava.
A Helen com o boné de ladinho, pra parecer malandro hahahaha:

Eu:

Johil:

Marcelo:

Foi uma das piores noites da minha vida, dava medo de dormir e alguém vir assultar, o frio era terrível...
Foi fod...

Johil: O legal foi o seguinte, o gerente da loja de conveniência do posto falou que ai não tinha erro, podíamos ficar tranquilos, mas os 3 estavam se pelando de medo, ai a Karina não deixava eu dormir porquê não queria ficar sozinha, peguei uma Super Interessante e comecei a ler, quando vi todo mundo estava dormindo e o legalzão aqui sem sono...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home