Wednesday, August 22, 2007

14/08/2007 - Terça-feira

6h já estávamos acordados, tomamos café da manhã no posto.
Às 7h abriu a oficina mecânica, porém, o valor para o carro ser guinchado era de R4.000,00 = US$570,00; só que iam guinchar até a fronteira de Moçambique, precisávamos que fosse até Maputo e estava muito caro!
O mecânico até deu uma olhada no carro, mas disse que precisaria de um concerto na parte elétrica, mesmo se arrumasse, a gente não entraria mais naquele carro, só queríamos estar em Maputo!
Johil: O legal foi o cara testando o filtro, ele simplesmente tacou a bocarra no negócio cheio de diesel, o Marcelo quase fez a costumeira caida de chão dele de tanto rir...
Dêem uma olhada no carro, só o pneu que já estava ok, pois aquele mecânico de Middelburg já havia trocado:


Essa parte antes era um bolo de fio elétrico todos pendurados!




Olha a depressão denovo:


Então, ligamos para a Autovisa, aonde arrumamos o carro aqui em Maputo e pedimos um guincho, ele mandaria e sairia por 3.000Mtn = R$290,00; pedimos com certeza, só que já eram 10h. O guincho chegaria lá por 15h.
Johil: Na verdade eu liguei para o Mateus da AutoVisa e falei que o carro estava parado e precisava de ajuda, como ele disse que eu poderia viajar sem preocupação com o carro ele se empenhou e não cobrou muito, eu só esqueci de avisar que a gente tinha sofrido o acidente, lapso, hehe
Como o Mauro havia nos mandado uma mensagem dizendo que estava de folga e se quiséssemos ele iria nos buscar; então, ligamos e pedimos para ele vir nos resgatar, pois se desse mais um problema a gente já estaria bem longe daquele lugar, fora que ninguém mais aguentava ficar dentro daquele carro e sem banho!!!!!!
Eu tentando passar o tempo:


Marcelo:

Johil:

Fora aquele sol, dentro do carro, era de rachar!
Helen andando:


Aquele carro e aqueles dias estavam ficando pior que Big Brother, o clima já tava pesado! hahahahahaha
O Mauro chegou às 14:30h e só ele pode dizer como estava a nossa cara e o nosso estado psicológico, não é?
Deixamos a chave do carro com o dono do posto e avisamos o guincho que a chave estaria lá.
Na metade do caminho encontramos o guincho.
Johil: Que era o carro mais podre que eu já vi na vida, não guentava nem com ele próprio, ainda bem que não esperamos e que o Maurão salvou a situação!!
Na vinda com o Mauro ainda não acreditávamos que estávamos indo para casa, Lar Doce Lar!!!!!!! Até voltamos a sorrir! hahaha
Chegando em casa, fizemos um churras com Mauro, Bianca e Tamirys, a picanha não estava muito boa, mas naquele dia nada tiraria o nosso sorriso do rosto!
Durante todos esses dias eu liguei para o Elísio, cunhado da minha empregada, avisando que ela não viesse trabalhar, ela não tem chave de casa e celular. Hoje eu liguei para ele avisá-la que amanhã terá muito trabalho, inclusive roupas para lavar!
No final da noite ficamos papiando até tarde:

Johil: Essa foto é com o super tripé que todo mundo tira sarro de mim, quem ia tirar a foto? O fastasma que o eletrecista falou que tem no banheiro?
Com direito a assistir os DVDs do casamento que a Hellen nos mandou, ficaram ótimos, amamos!
A Helen também me trouxe o folder da loja Sakura que a Hellen me mandou, amei!!!!!
Na penúltima foto é a nossa aliança, por último a gente:

Olha eu aí, tem a Helen e o Marcelo também:


Até que enfim, uma noite dormida na nossa cama cheirosa e quentinha...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home